Marketing de Conteúdo
Marketing digital

Marketing de Conteúdo

 

Criação de sites com as melhores práticas de UX e SEO

Marketing digital

Hoje em dia o conteúdo reina absoluto e é vital para atrair os clientes na era do Marketing 4.0. Oferecendo conteúdo relevante para o seu público-alvo, a sua marca se valoriza e os seus produtos ou serviços são procurados por uma audiência que você mesmo ajuda a qualificar para entender a importância da sua solução.

O Marketing de Conteúdo ou Inbound Marketing é hoje uma estratégia indispensável para qualquer negócio e principal estratégia para muitos outros. Na GL você pode contar com uma equipe preparada para te ajudar tanto no planejamento quanto na produção deste conteúdo.

 

Produção de Conteúdo

Marketing digital

Produzimos conteúdo em geral para sua marca. Seja para sites institucionais, blogs, e-commerce, revistas impressas e/ou digitais, ebooks, posts para redes sociais, publieditoriais, artigos para assessoria e muito mais. Para projetos impressos, realizamos produção editorial completa, do planejamento e da criação e curadoria de conteúdo até o projeto gráfico, diagramação e produção gráfica. Para projetos online, aplicamos as melhores práticas de webwriting, escrita voltada para SEO e de acordo com o meio digital, de blogs a redes sociais.

Marketing digital
 
Marketing digital

Blog

Marketing digital

Podemos criar e alimentar o blog da sua marca, seja atrelado ao seu site institucional, ao e-commerce ou unicamente um blog.

Curadoria e criação de conteúdo, definição de pautas, escrita voltada para SEO e compartilhamento do conteúdo em redes sociais.

 

Redes Sociais

Marketing digital

Planejamento, definição de pauta, cronograma, além de criação e curadoria voltadas para redes sociais. Todo conteúdo produzido e otimizado de acordo com o perfil de cada rede, seja Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest, Linkedin entre outras.

Marketing digital